O meia Lucas Lima sofreu um edema no músculo superior da coxa esquerda, contatado em uma exame de ressonância magnética na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Desta forma, o camisa 20 está fora do jogo contra o Gama nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
"Ele vinha sentindo um desconforto bem leve nesses grupos musculares e nos últimos dois jogos, devido à alta intensidade das partidas, acabou sentindo um pouco mais e achou-se mais prudente que ele não terminasse a partida contra o Vitória", afirmou o médico do Santos, Rodrigo Zogaib.
"Com o exame que foram feitos, visualizamos o edema na região posterior da coxa esquerda. O tratamento será conservador, através de repouso e fisioterapia. Numa segunda fase, ele inicia o trabalho de transição e, aí sim, retorna ao grupo em condições normais", completou.
Para o lugar de Lucas Lima, o técnico Dorival Júnior deve escalar o argentino Emiliano Vecchio, que treinou entre os titulares nesta terça.
O treinador também pode optar durante a partida pela entrada de Jean Mota, reforçado contratado para o segundo semestre deste ano e que fez um dos gols do Santos diante do Vitória no último domingo, no Barradão.
Outras opções de Dorival é adiantar Léo Cittadini para a função de armador e escalar Yuri ao lado de Renato como volante. O treinador faz mistério em relação ao time titular e cogita poupar mais titulares para o confronto.
Ricardo Oliveira e Victor Ferraz foram poupados da atividade desta terça-feira, no CT Rei Pelé.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário