Sem trio olímpico formado por Gabigol, Thiago Maia e Zeca, o Santos derrotou o Vitória por 3 a 2. O resultado da partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro encerrou a sequência positiva do clube baiano, que estava há seis jogos sem perder e manteve o Alvinegro no G4.
Com o triunfo, o time paulista chegou aos 29 pontos e ficou no 4º posto da tabela de classificação da competição nacional. Enquanto isso, a equipe anfitriã terminou a rodada com 19 pontos e ficou na 13ª posição.
Na próxima rodada, o Santos encara o Cruzeiro no domingo, 31 de julho, às 11 horas (de Brasília). Já o Vitória visita o Figueirense no sábado, 30 de julho, às 16 horas (de Brasília).
Quem foi bem: Substituto de Gabigol não decepciona
Copete teve uma partida muito positiva. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o substituto de Gabriel arrancou pela esquerda e cruzou em direção a Vitor Bueno, que cortou a marcação e inaugurou o placar do Barradão. Aos 31 da etapa inicial, o colombiano deixou sua marca com um belo cabeceio, que colocou o Santos à frente do marcador.
Quem foi mal: Vanderlei vacila em gol de empate do Vitória
Após cruzamento pela esquerda, Kanu subiu mais alto que a defesa do Santos e marcou de cabeça. Vanderlei ainda segurou a bola, mas acabou espalmando para dentro e o Vitória igualou o marcador: 1 a 1.
Ricardo Oliveira sem inspiração
O veterano centroavante não teve uma boa noite, perdeu duas chances incríveis em poucos minutos. Em contra-ataque aos oito minutos do primeiro tempo, Ricardo Oliveira recebeu de Copete e ficou na cara do gol. Mas, no momento da finalização, o atacante santista mandou a bola para fora. E, depois de uma atuação apagada, foi substituído por Rodrigão aos 23 da etapa final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário