A primeira tentativa da direção do clube paranaense foi realizada há alguns dias, mas recusada pela cúpula corintiana e pelo treinador Cristóvão Borges. Naquele momento, o Atlético-PR escutou que havia no Corinthians o consenso de que Marlone seria aproveitado e iria permanecer até dezembro. Mas, desde então, esse cenário não se confirmou - ele tem apenas quatro jogos na Série A.
Nesta sexta, Marlone foi excluído da lista de 23 jogadores relacionados por Cristóvão para Corinthians x Figueirense no sábado. Coincidência ou não, o Atlético-PR voltou a insistir pelo jogador nas últimas horas. Representantes do clube paranaense fizeram contatos diretos com o jogador para convencê-lo a solicitar um empréstimo. A direção corintiana nega, por enquanto, que haja chances de transferência.
Com 50% de direitos econômicos comprados por cerca de R$ 4 milhões em janeiro, Marlone é alvo de diversos clubes brasileiros no mercado, justamente pela falta de minutos no Corinthians. Ele já foi recentemente comentado por Ponte Preta e Sport, que teve proposta negada. Mas, sem oportunidades, já passa a considerar a chance de ser emprestado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário